O livro aborda como adequar as estratégias de marketing para o profissional dentista que atua na Harmonização Orofacial. A importância de cada etapa do diagnóstico e planejamento de Marketing, as ações de captação e fidelização de pacientes, os conhecimentos dos temas de posicionamento no mercado, experiência do cliente, o plano de mídias, incluindo as mídias sociais e suas métricas, além de esclarecimentos sobre a prática ética e a visão jurídica, e dicas de planejamento financeiro. Proporcionando ao leitor agregar conhecimentos para a construção de diferenciais no competitivo mercado de Harmonização Orofacial.
- Introdução
- O Marketing Aplicado À Odontologia
- A Especialidade E A Democratização Da Harmonização Orofacial
- Análise Ambiental Do Consultório Em Relação Aos Procedimentos De Hof
- Planejamento: Base De Todo Sucesso Na Harmonização
- Identificando Pacientes De Hof. O Perfil Do Novo Consumidor
- De Hof
- Plano De Mídia
- Uso Profissional Das Mídias Sociais
- Inbound Marketing Na Hof
- Marketing Pessoal
- Posicionamento
- Técnicas De Captação E Fidelização
- Marketing De Relacionamento
- O Diferencial Do Comprometimento Da Equipe
- Negociação E Vendas
- Abordagem Correta Para Fechamento Do Orçamento
- Agregando Valor
- A Equação Do Preço E O Lucro
Informação adicional
ano |
2022
|
autores |
Marcia Nana
|
edicao |
1ª Edição
|
formato |
Ebook
|
idioma |
Português
|
isbn |
9788548002113
|
no-de-paginas |
240
|
Está com Dúvida?
Precisa saber se este é o livro que está procurando?
Leia um trecho do livro clicando no botão de download abaixo:
<a style="background: #ff6c0e; border-radius: 6px; padding: 15px; cursor: pointer; font-family: Mulish,sans-serif; color: #fff; border: none; font-size: 16px;" href="https://ebook-degustation.vercel.app/nana_mkt_hof_deg""_blank" rel="noopener">Degustação